Administrative Specialist (M/F/D) BARREIRO

Descrição:
Recrutamos para cliente na área Technologies & Certification, um elemento para desempenhar a função de Administrative Specialist (M/F/D),

- Procedimentos administrativos.

- Gestão de documentos.

- Registo de lançamentos contabilísticos e registo de facturas.

- Elaboração de relatórios diversos e apoio ao reporting.

- Gestão de cobranças.

- Apoio na gestão de recursos humanos.

Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Economia ou similares.

- Experiência profissional minima 3 anos.

- Office 365 (Teams, SharePoint, OneDrive, PowerBI),

- MS Office,

- Excel avançado (obrigatório) .

- Inglês nivel B.

- Capacidade de trabalho em equipa,

- Organização e priorização de tarefas,

- Excelente gestão das relações interpessoais com pessoas de diferentes hierarquias,

- Atitude, responsabilidade e compromisso,

- Autonomia e procura de melhoria contínua.

Condições:
- Vinculo contratual direto com o cliente.

- Package salarial atrativo e competitivo (20.000 a 24.000/ano) mediante o perfil e experiência do candidato.

Caso reúna os requisitos pretendidos e esteja interessado/a nesta Oportunidade, envie o seu CV atualizado para alvaro.placido@synergie.pt ou através do botão "Registe-se".

Se já se encontra registado/a, faça LOGIN e depois "Candidate-se". Se esta não é exatamente a oportunidade que procura, agradecemos que partilhe este anúncio com a sua rede de contactos.