Localização: Lisboa
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor de FMCG e pretende integrar um Product Manager Junior (M/F/D), para a zona de Lisboa.
- Garantir o alinhamento entre a estratégia global e as necessidades do mercado;
- Definir os objetivos de vendas e compras, lançamentos de novos produtos, política de preços, estratégia promocional e de comunicação;
- Propor e controlar o orçamento anual das marcas sob responsabilidade;
- Monitorizar e análise de desempenho;
- Implementar e acompanhar de projetos de desenvolvimento de produto e inovação;
- Gerir do ciclo de vida do produto: lançamentos, substituições, retiradas de linha e desenvolvimento de novos canais de distribuição;
- Participar em feiras, reuniões e formações.
Localização:
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa de referência na área da construção residencial e pretende integrar um Pedreiro/Trolha Experiente (M/F/D), para a zona de Mafra.
Localização: Lisboa e Oeiras
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Orçamentista - Fit Out (M/F/D), para a zona de Oeiras.
Responsabilidades:
- Elaborar orçamentos para execução de obras, determinando as quantidades e custos dos materiais e de mão-de-obra necessários, bem como instruir toda a proposta técnica;
- Elaboração da proposta nas vertentes técnicas e financeiras;
- Elaboração de planeamento e cronogramas de obra;
- Consultas a fornecedores e subempreiteiros com pormenores de construção e quantidades.
Localização:
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Diretor de Obra Fit Out (M/F/D), para a zona de Barcarena.
Responsabilidades:
- Capacidade de planear, coordenar e supervisionar projetos de construção desde a conceção até à conclusão;
- Entendimento profundo das técnicas de construção, materiais, normas de segurança e regulamentações;
- Excelentes habilidades de comunicação para colaborar com clientes, subcontratados e outros stakeholders;
- Foco em alcançar os objetivos do projeto de forma eficiente e económica;
- Forte compromisso com a qualidade e a entrega da obra, garantindo que todas as tarefas sejam cumpridas de forma profissional e conforme os padrões estabelecidos;
- Capacidade para assumir a responsabilidade por decisões e resultados, demonstrando integridade e ética no desempenho das suas funções.
Localização: Leça do Balio
Descrição:
A Syou procura um Reporting | Mid Developer para empresa cliente com presença a nível global.
Procuramos um profissional responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relatórios, sistemas e automações que sustentam as áreas financeira, comercial e operacional da empresa.
Este papel tem como principal foco a análise e gestão de dados corporativos, bem como a monitorização da performance de produtos financeiros — incluindo leasing, crédito e seguros —, contribuindo diretamente para o apoio à tomada de decisão estratégica.
Principais responsabilidades:
-Desenvolver relatórios e dashboards corporativos
Criar relatórios de performance financeira, carteira de clientes, inadimplência, volume de contratos, entre outros.
Usar ferramentas como Power BI, SAP BO, Qlik Sense, Tableau, ou sistemas internos.
-Integração e tratamento de dados
Extrair dados de sistemas internos (SAP, CRM, sistemas de crédito, etc.)
Fazer transformações e modelagens usando SQL ou scripts automatizados (Python, Shell, etc.).
-Automatizar processos e fluxos de informação
Criar rotinas automatizadas para geração de relatórios recorrentes.
Reduzir trabalho manual nas áreas de negócio por meio de scripts e integrações.
-Garantir qualidade e segurança da informação
Validar dados e assegurar que as informações apresentadas estejam corretas.
Seguir políticas internas de compliance, LGPD e governança de dados.
-Apoiar áreas de negócio
Trabalhar junto a times como Risco, Crédito, Finanças, Comercial e Controladoria para entender necessidades de reporting.
Traduzir requisitos de negócio em soluções técnicas.
Localização: Porto, Leça do Balio
Descrição:
Estamos a recrutar um Senior SIEM Operations Engineer para integrar uma empresa cliente com presença global, referência na área de Business & IT!
-Serás responsável por garantir a estabilidade, o desempenho e a melhoria contínua do ambiente IBM e da respetiva infraestrutura de suporte.
-Terás um papel fundamental na monitorização e visibilidade da segurança em toda a organização, assegurando a gestão eficiente das fontes de logs, a otimização do desempenho do sistema e o suporte às equipas de resposta a incidentes.
Localização: Porto, Leça do Balio
Descrição:
A S&you está a recrutar um IT Security Specialist (M/F/D) para o nosso cliente, uma empresa de Business & IT.
Responsabilidades deste cargo:
-Fazer monitorização, reporting e resolução de problemas de segurança.
-Garantir que os sistemas estão protegidos contra ameaças internas e externas.
- Estabelecer processos de segurança de endpoints, incluindo:
Hardening (reforço da segurança dos sistemas)
Gestão de patches e vulnerabilidades
Logging e monitorização
Proteção contra malware
Prevenção de perda de dados (DLP)
Gestão de ameaças
-Atuar no IT Security Risk Management, avaliando riscos de cada evento de segurança.
Localização: Porto, Leça do Balio
Descrição:
A S&you está a recrutar um DevOps Engineer (M/F/D) para o nosso cliente, uma empresa de Business & IT.
Principais responsabilidades:
-Construir e otimizar serviços de plataforma de última geração.
-Ter um papel central no design, automação e segurança da infraestrutura que suporta aplicações globais.
-Trabalhar num ambiente internacional e dinâmico, em contacto com especialistas de topo.
-Impulsionar a inovação em contentorização e automação de IT.
Localização: Anadia
Descrição:
Estamos a recrutar um Gestor de Fábrica (M/F/D) para uma empresa em crescimento no setor de bicicletas.
Estão inerentes funções como:
-Coordenar e gerir todas as operações da fábrica de montagem de bicicletas.
-Definir planos de produção, assegurando o cumprimento de prazos, qualidade e custos.
-Implementar e monitorizar ferramentas Lean Manufacturing e metodologias de melhoria contínua.
-Gerir e motivar equipas multidisciplinares, promovendo eficiência e segurança.
-Controlar indicadores de desempenho (OEE, produtividade, qualidade, desperdício).
-Colaborar com os departamentos de planeamento, logística, qualidade e manutenção.
Localização:
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Team Leader IT (M/F/D), para a zona do Cacém.
Responsabilidades:
- Coordenar e gerir a equipa de desenvolvimento aplicacional e de integração de dados;
-
Assegurar a evolução, manutenção e suporte ao ERP Sage X3, incluindo módulos de desenvolvimento e integração;
-
Planear, acompanhar e monitorizar projetos de desenvolvimento e integração de sistemas de informação;
-
Desenvolver e manter processos de ETL (SQL Server, SSIS, SSRS) e serviços Windows de exportação de dados;
-
Apoiar a conceção e implementação de relatórios e dashboards em Power BI;
-
Contribuir para a definição e implementação de arquiteturas de sistemas de informação, em conformidade com as boas práticas (ITIL);
-
Garantir a interoperabilidade entre aplicações (Webservices, API, EDI);
-
Apoiar o negócio nos processos logísticos (WMS, TMS, BI), assegurando o alinhamento dos sistemas com as operações;
-
Promover uma comunicação eficaz com os utilizadores e stakeholders, traduzindo necessidades em soluções tecnológicas adequadas.
Mais Ofertas