Slide 0
A S&you trabalha, diariamente, para trazer até si as melhores ofertas correspondendo às expetativas dos/as nossos/as candidatos/as. No entanto, não hesite em nos contactar diretamente. Conhecê-lo/a antes de qualquer vaga é ainda melhor.

Lista de 29 ofertas disponíveis

Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Finance Control Specialist (M/F/D), para a zona de Lisboa.

Responsabilidades:

- Estabelecer e manter um ambiente eficaz de controlo interno transversal à organização;

- Assegurar a segurança e sustentabilidade dos ativos da empresa;

- Garantir que os processos financeiros cumprem as exigências legais locais e internacionais;

- Criar e manter inventários de processos e fluxogramas detalhados;

- Apoiar a implementação e migração para o novo sistema ERP (SAP);

- Elaborar documentos de governação corporativa. Identificar oportunidades de melhoria de processos e propor soluções para reforçar os controlos financeiros;

- Desenvolver mecanismos de controlo operativo e sistemático em conjunto com os responsáveis dos processos;

- Monitorizar e reportar riscos financeiros e operacionais, em articulação com o projeto ERM;

- Implementar estruturas de monitorização contínua de transações financeiras;

- Colaborar com as equipas regionais de Contabilidade e Planeamento Financeiro;

- Preparar relatórios de gestão e apresentações executivas;

- Liderar ou apoiar projetos financeiros especiais, conforme necessário;

- Definir checkpoints de controlo financeiro nos processos-chave da área;

- Apoiar as equipas locais na transição tecnológica e reorganização estrutural.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Compliance Specialist (M/F/D), para a zona de Lisboa.

Responsabilidades:

- Definir a direção estratégica do programa de compliance e auditoria interna, incluindo o desenvolvimento e execução do plano anual;

- Preparar e apresentar relatórios e comunicações claras e objetivas à equipa de liderança executiva;

- Apoiar a gestão na identificação, avaliação e mitigação de riscos de compliance nas várias áreas operacionais;

- Rever e propor melhorias a políticas e procedimentos internos, em articulação com o Departamento de Compliance da empresa;

- Coordenar a preparação de auditorias internas e externas;

- Gerir processos de denúncia (whistleblower) e assegurar a comunicação atempada de investigações preliminares;

- Colaborar com departamentos como Auditoria Interna, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Compras e Marketing, alinhando as ações de compliance com as prioridades organizacionais;

- Realizar due diligence baseada em risco a terceiros, antes do início de qualquer relação contratual;

- Supervisionar e garantir a entrega de programas de formação em compliance, com especial foco nos novos colaboradores;

- Trabalhar em estreita articulação com a gestão de topo, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um IT Specialist (M/F/D), na área de Compliance, para a sua equipa na zona de Alcântara.

Responsabilidades:

- Liderar o programa anual de compliance e auditoria interna em TI, incluindo planeamento, desenvolvimento e execução;

- Preparar e apresentar relatórios e apresentações claras e objetivas à liderança executiva;

- Identificar, avaliar e mitigar riscos de compliance relacionados com as operações de TI;

- Monitorizar e atualizar políticas e procedimentos de compliance em conformidade com o Departamento de Compliance do Grupo;

- Coordenar auditorias internas e externas;

- Gerir investigações internas de denúncias (whistleblowing) e assegurar a comunicação eficaz ao departamento de Compliance;

- Realizar due diligence de fornecedores e parceiros tecnológicos antes do seu envolvimento com a empresa;

- Promover e supervisionar a formação em compliance para todos os colaboradores, especialmente novos contratados;

- Colaborar com departamentos como Auditoria Interna, Jurídico, Financeiro, Recursos Humanos, Procurement e Marketing para garantir o alinhamento do compliance;

- Apoiar a gestão na integração das estratégias de TI com os objetivos corporativos e manter relações internas e externas essenciais.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Técnico de Manutenção - Eletricista/Eletromecânico (M/F/D), para a zona de Lisboa.

Responsabilidades:

- Executar atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, cumprindo os requisitos de Saúde e Segurança no Trabalho;

- Assegurar que os equipamentos estejam em condições ideais de operação;

- Diagnosticar e reparar avarias de forma eficaz, reduzindo o tempo de paragem dos equipamentos;

- Realizar manutenções conforme procedimentos internos e orientações dos fabricantes;

- Implementar melhorias nos equipamentos, contribuindo para o aumento da eficiência operacional;

- Efetuar o registo e report de todas as intervenções realizadas.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Responsável de Produção (M/F/D), para a zona de Mozelos, Santa Maria da Feira.

Responsabilidades:

- Garantir o planeamento, coordenação e controlo das atividades de produção;

- Assegurar o cumprimento dos objetivos de qualidade, produtividade e prazos;

- Gerir equipas de trabalho e promover um ambiente de colaboração;

- Monitorizar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Responsável Armazém (M/F/D), para a Gestão de Compras e Stocks, para a zona de Rio Meão.

Responsabilidades:

- Coordenação e controlo de stocks de armazém e matérias-primas destinadas a subcontratados;

- Negociação anual de acordos com parceiros de subcontratação;

- Gestão e negociação com fornecedores, assegurando as melhores condições de compra (preço, qualidade e prazos);

- Garantia do fornecimento atempado e contínuo dos materiais conforme os requisitos da produção;

- Planeamento e implementação de processos de compras, expedições e embalamento para responder às necessidades internas;

- Supervisão da logística e melhoria contínua das operações do armazém;

- Liderança direta de uma equipa de 3 colaboradores;

- Gestão económica dos stocks da empresa cliente;

- Organização do inventário anual, em colaboração com o Departamento Financeiro;

- Cooperação com os departamentos de Qualidade, Higiene e Segurança para manter elevados padrões de segurança no armazém.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho (M/F/D), para a zona de Mozelos.

Responsabilidades:

- Avaliar riscos profissionais e propor medidas eficazes de mitigação;

- Desenvolver ações de formação e sensibilização em SST para os colaboradores;

- Implementar e acompanhar planos de ação corretiva e preventiva;

- Coordenar o plano de monitorização de agentes físicos, químicos e biológicos;

- Investigar acidentes/incidentes e assegurar o respetivo seguimento;

- Prestar apoio imediato em situações de acidente de trabalho;

- Manter atualizados os processos de avaliação de riscos;

- Verificar e validar documentação de fornecedores e prestadores de serviços externos;

- Apoiar a definição de instruções de segurança para processos e postos de trabalho;

- Realizar auditorias internas no âmbito da segurança;

- Garantir a conformidade legal e normativa em matéria de SST.

.
Localização:Porto
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Facility Manager (M/F/D), para a zona do Porto.

Responsabilidades:

- Coordenação da manutenção e operação de edifícios e infraestruturas ;

- Supervisão de equipas e prestadores de serviços ;

- Acompanhamento de obras e projetos de melhoria;

- Garantir o cumprimento de prazos, orçamentos e padrões de qualidade;

- Otimização de recursos e valorização dos ativos sob gestão.

.
Localização:
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Diretor de Obra Fit Out (M/F/D), para a zona de Barcarena.

Responsabilidades:

- Capacidade de planear, coordenar e supervisionar projetos de construção desde a conceção até à conclusão;

- Entendimento profundo das técnicas de construção, materiais, normas de segurança e regulamentações;

- Excelentes habilidades de comunicação para colaborar com clientes, subcontratados e outros stakeholders;

- Foco em alcançar os objetivos do projeto de forma eficiente e económica;

- Forte compromisso com a qualidade e a entrega da obra, garantindo que todas as tarefas sejam cumpridas de forma profissional e conforme os padrões estabelecidos;

- Capacidade para assumir a responsabilidade por decisões e resultados, demonstrando integridade e ética no desempenho das suas funções.

.
Localização:Mozelos
Descrição: O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Gestor de Ativos Imobiliários (M/F/D), para a zona de Mozelos.

Responsabilidades:

- Gestão operacional e técnica de adegas, edifícios e escritórios;

- Coordenação de operadores para manutenção e pequenas intervenções;

- Acompanhamento de obras e remodelações (função de fiscal de obra);

- Gestão de infraestruturas, contratos de manutenção e seguros;

- Garantir o bom estado, funcionalidade e imagem dos imóveis;

- Apoiar nos processos de compra e venda de ativos.

.